segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Alô 2016!

No final de 2014 eu tinha tantos planos pro ano que vinha que não consigo nem lembrar de todos. O pouco que lembro, eram coisas pequenas, algumas até banais, mas das "mais adultas" consigo lembrar de duas: fazer as coisas sem pensar tanto e não ter medo de fazer o que eu quiser. E assim foi!
2015 foi um ano de grandes mudanças e descobrimentos. Passei a ter mais responsabilidade, mais cara e coragem e mais pensamentos no futuro.
Em dezembro de 2015 - como fiz em 2014 - tentei criar uma lista de coisas para fazer nesse ano que acabou de começar. Levei uma tarde inteira pra conseguir listar apenas 7 metas, e isso me deixou a pensar. Não é que eu tenha deixado de acreditar nas coisas ou tenha perdido interesse na maioria delas, mas 2015 me fez aprender a ter foco e determinar meus objetivos. Se pra 2015 eu queria fugir de carro pra praia e conhecer pessoas diferentes a cada final de semana, pra 2016 eu ainda quero isso, só que prefiro guardar dinheiro e não abandonar as aulas de inglês. Deu pra entender? Eu só comecei a traçar caminhos, demarcar objetivos, concluir metas. Isso me deixa mais confiante (outra meta desejada lá em 2014, e que pelo visto eu consegui).
É claro que eu ainda desejo muuuuuitas coisas - muitas mesmo -, mas agora tenho planos específicos, desejos anotados e muita vontade de concluir tudo da minha listinha de metas.  
Ando sonhando com mais coisas agora que o novo ano chegou, e apesar de ainda ser só dia cinco, acrescentei dezenas de asteríscos as 7 metas anotadas.
O ano acabou de começar, Milena... Just live!

Nenhum comentário:

Postar um comentário