terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O mundo precisa de menos blá blá blá

Quando escuto alguém falando "é porque o mundo precisa de mais pessoas assim, mais pessoas assado" já reviro os olhos pensando CALA ESSA BOCA MEU FILHO.
A maior parte das pessoas enche a boca e estufa o peito pra dizer que ninguém é igual ao ninguém, e pelo mundo ser um lugar habitado por pessoas que se diferem umas das outras é óbvio que as necessidades também se diferenciam. Isso é lógico, é matemático, é óbvio.
Não diga que o mundo precisa de pessoas mais educadas se você não dá nem bom dia pro porteiro do prédio, pra começar. 
Não fale que o mundo precisa de pessoas mais éticas se quando você encontra um conhecido na fila do bar se junta a ele pra pegar a cerveja mais rápido.
A questão agora não é nem ser hipócrita pedindo mais pessoas sendo que você não faz parte da classe delas que deseja em sua vida. 
Só queria que mais pessoas entendessem que o mundo não precisa de mais "pessoas amorosas". Não sei a porcentagem de "pessoas amorosas", mas você já parou pra pensar que os outros 7 bilhões de habitantes do planeta terra podem não precisar tanto assim de "pessoas mais amorosas"?
As pessoas são diferentes, principalmente, e talvez unicamente, porque necessitam de coisas diferentes.
Você pode não escolher quem entra na sua vida, mas você pode escolher quem fica. E você não precisa escolher pessoas mal educadas, antiéticas e sem sentimentos. 
Não as culpe por serem assim. 
Procure pessoas que transmitem o que você deseja e não culpe o resto da humanidade por não ser do jeito que você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário