quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Você se sente vivo?



Gosto de frases de impacto e gosto mais ainda de encontrá-las pelos muros da cidade.
Refletir sobre a vida é uma das coisas que mais faço.
É basicamente a história "você tem medo de morrer?" só que ainda mais forte.
Me sinto viva e tenho medo de morrer. Tenho medo de morrer porque me sinto viva.
Não gosto de acreditar que um dia tudo que faço e falo vai acabar. Sei que tudo tem um fim e todo mundo sabe também, mas "fim" é uma palavra tão pequena do lado do medo que me causa.
Odeio finais. Não acredito em finais felizes porque acabar não me remete a uma coisa boa, não soa uma coisa boa. 
Mas se a vida é passageira, a vida acaba, porque eu gosto de viver se não gosto de acabar?
Tomo um gole de café, apoio a cabeça na mão e penso "isso faz sentido?".
E acabo por lembrar que nada faz sentido. 
E de novo acaba: como tudo, como nós, como a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário