quinta-feira, 15 de maio de 2014

.

Sempre gostei de ser uma pessoa compreensiva. Sempre gostei de ajudar, ouvir, entender, mas de um tempo pra cá, percebi que toda vez que faço isso acabo me afundando num abismo invisível.
Me apego facilmente as pessoas, e quando maior o sentimento, maior essa necessidade de entender e ajudar. E me afetar com tudo que acontece com elas. Acabo me enrolando tanto nisso que quando preciso me desenrolar não consigo.
Sou assim. Nasci assim. Sei o quanto isso me machuca e me prejudica mas parece que a dor de ver alguém sofrer não vai gerar depois a dor que vai me fazer sofrer junto. 
Nunca admirei muito pessoas orgulhosas e egocêntricas. Agora penso diferente. Trocaria essa minha vontade de ajudar por um egoísmo do tamanho do oceano atlântico.
Dizem que com o tempo acaba, mas acho que só aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário