sábado, 10 de maio de 2014

.

Existem situações na vida que você jamais espera passar. Jamais espera que aconteça. Sabe que acontece mas é aquela mesma história do raio "um raio cair aqui? acho que não hein, outro lugar é mais provável". É a história também da grama do vizinho, vai ser na dele, não na nossa. Enfim.
A gente espera nunca se decepcionar com pessoas próximas. Mas não adianta, as coisas sempre acabam vindo de quem menos esperamos. Eu não sei nem escrever o que quero escrever porque as palavras não chegam nem perto de demonstrar o que são os sentimentos. Sempre é pouco.
Amizade para mim tem um valor inestimável. Mas a cada dia que passa percebo que isso é só pra mim.
Passei a dizer que a gente morre sozinho, e é verdade, a gente morre sozinho mesmo. Mas no final, existem pessoas que vão morrer literalmente sozinhas, por não saberem olhar o que tem a sua volta.
O meu problema foi e continua sendo dar valor pra quem não merece, perder tempo com quem não merece, ajudar quem não quer ser ajudado. E o meu problema é o mesmo problema das pessoas. Eu valorizo quem não merece, e quem não me merece também valoriza quem não merece. O ciclo é esse. E é contínuo. O caos sempre está presente. E a calma, bem, a calma nunca aparece na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário