sexta-feira, 6 de maio de 2016

Enganada por mim mesma

Mais uma vez passei o olho rápido por aquelas palavras trocadas e percebo como me enganei tanto. E percebi que nos enganamos tanto, em tantos momentos.
Nos enganamos porque pensamos, e pensando, nunca nem temos certeza do que está acontecendo de verdade. E percebi que tudo isso não passou de um mal entendido, desses que a gente acredita no que quer pro coração se manter aquecido. 
Foi um mal entendido as opiniões trocadas, as mensagens sempre respondidas, as carinhas com sorriso. Foi um mal entendido toda essa minha interpretação equivocada do que éramos. Foi um mal entendido - absurdo - achar que éramos alguma coisa. Talvez essa situação seja um mal entendido desde o começo, talvez porque você devesse saber o que quer da vida. Talvez o problema seja meu jeito de agir. Mas talvez esse mal entendido seja teu jeitinho de ser - que nunca conheci igual. Foi um mal entendido me encantar com teu sorriso e sorrir te ouvindo. Foi um - grande - mal entendido sair andando de mãos dadas por aí. Foi mal entendido também achar que era isso que você queria. Foi um mal entendido achar teu nome no comentário de uma música do los hermanos. Foi um mal entendido ambos sabermos cantar Bete balanço. Me avise quando for embora?!
Foi um grande mal entendido achar que finalmente estava acontecendo. Foi um mal entendido perceber que eu nem sei nada sobre o amor. Afinal, alguém sabe?! Foi um mal entendido um colinho no frio e dividir um copo de bebida. Foi um mal entendido querer te conhecer melhor, porque no fim das contas, parece que já te conheço há anos. Mas, o maior mal entendido de todos foi achar que o querer era recíproco. Talvez tudo tenha sido um mal entendido. E talvez tudo tenha sido apenas educação, apenas teu jeitinho de ser, apenas teu grande coração querendo abraçar o mundo.
Talvez.
Apenas talvez.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário