sábado, 31 de maio de 2014

Vous vivez ou n'existe tout simplement?


A gente passa a infância querendo ser grande. E por querer ser grande quer trabalhar. E por querer trabalhar quer ter um carro, uma casa, viajar sempre. E por querer isso quer dinheiro e independência. E por querer independência quer ser adulto.
A gente passa a pré adolescência querendo ser jovem. E por querer ser jovem quer sair. E por querer sair quer ter logo 16/18 anos. E por querer ter 16/18 anos quer o ensino médio. E por querer o ensino médio quer ser adolescente.
A gente passa a adolescência implorando pro ensino médio acabar. E por querer que ele acabe quer a faculdade. E por querer a faculdade quer sair do stress do vestibular. E por querer sair do stress quer as festas da faculdade. E por querer as festas quer a faculdade.
A gente passa os anos da faculdade pensando na formatura. E por pensar na formatura quer logo um emprego e estabilidade. E por querer estabilidade se torna mais comprometido e responsável. E por querer ser responsável foca no trabalho. E por focar no trabalho esquece de viver.
A gente passa a vida sempre desejando a fase seguinte, sempre querendo aquilo que vai chegar. E quando chega, a gente para e pensa "é só isso?". E quer voltar no tempo. E por querer voltar no tempo percebe que a vida passou. E por perceber que a vida passou, apenas deseja que tivesse aproveitado mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário