quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tenho pena de você. Pena da sua falta de personalidade e da sua falta de liberdade. Pena da sua necessidade de criticar tudo. Pena da sua auto estima que só existe quando você critica alguém. Tenho pena do que você é agora. Pena do que você vai se tornando a cada dia que passa. Pena do que você perdeu, perde e ainda vai perder. Tenho pena da maneira que você precisa agir pra ter atenção. Pena da sua auto destruição. Pena da sua necessidade de se rebaixar. Tenho pena da inveja que você sente da felicidade alheia. Pena do modo que você prioriza mais o parecer que o ser. Pena do seu ego. Pena de quando você acha que os seus problemas são maiores que o dos outros. Pena da sua necessidade de induzir o pensamento do outro pra favorecer a si mesmo. Tenho pena de você. Tenho pena de sentir pena de você. Tenho pena de mim por gostar de você. Tenho pena de ter desistido de você, mas tenho ainda mais pena por você ter desistido de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário